Home Futebol Andrés Sanchez desmente que será o novo presidente da CBF

Andrés Sanchez desmente que será o novo presidente da CBF

Colunista de site divulgou que ex-presidente do Corinthians assumirá cargo na entidade

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, se pronunciou na tarde deste sábado e desmentiu a informação de que assumirá a presidência da CBF em 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais cedo, Leo Dias, colunista do site Metrópoles, divulgou que Andrés tomaria posse já em janeiro no lugar do presidente Ednaldo Rodrigues, que deixará o cargo por motivos não revelados. O atual dirigente foi eleito em março deste ano com mandato para quatro anos.

Veja abaixo a mensagem de Andrés Sanchez

Importante lembrar que na metade do mês de novembro, Caio Ribeiro, comentarista da Globo, cravou que Andrés assumiria a presidência da CBF no início de 2023 e que levaria Mano Menezes para treinar a seleção brasileira para o ciclo da Copa do Mundo 2026. Na época, o ex-presidente do Timão ironizou o ex-jogador.

Andrés Sanchez foi diretor de seleções da CBF entre 2011 e 2012 e presidiu o Corinthians por dois mandatos, o primeiro deles entre 2007 e o início de fevereiro de 2008, e mais recentemente entre fevereiro de 2018 e janeiro de 2021.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective