Nessa terça-feira, acontecerão os últimos jogos da fase de grupos da Copa do Mundo e as 16 equipes que permanecem na competição serão conhecidas. Ao mesmo tempo, as 16 restantes já estarão a caminho de casa. Diante disso, o Atlético de Madrid se prepara para receber em breve os primeiros jogadores para o reinício dos trabalhos.
Todos os jogadores que participaram da Copa do Mundo terão cinco dias de férias e, depois disso, terão que se colocar a disposição do técnico Diego Simeone.
Por enquanto, os jogadores que devem retornar ao trabalho em breve são os que já estão eliminados da Copa do Mundo, entre eles Witsel e Carrasco, ambos da seleção belga, que empatou hoje com a Croácia e se consolidou como uma das maiores decepções dessa edição do Mundial.
Porém, o treinador Diego Simeone ainda terá que aguardar para ter os jogadores remanescente sob o seu comando, entre eles Griezmann, De Paul, Molina, Correa, Grbic, Giménez, Ortega, João Félix, Koke, Morata e Llorente.
Atlético de Madrid está em contato com time inglês para negociar Matheus Cunha
Um jogador que pode estar de mudança em breve é o atacante brasileiro Matheus Cunha, do Atlético de Madrid. O atleta ficou de fora da lista de convocados para a Copa do Mundo e vive um péssimo momento no clube espanhol.
Segundo informações do jornal “Relevo”, um clube que estaria interessado no atacante brasileiro é o Aston Villa, da Premier League. A equipe contratou a pouco o treinador Unai Emery e busca reforços para seu plantel após começar mal essa edição do Campeonato Inglês.
Ainda segundo o que foi trazido pelo jornal, os clubes já estariam em contato, porém, a negociação ainda não começou. Não se sabe o valor que o Atlético de Madrid pediria pelo atacante brasileiro, porém, a sua cláusula contratual prevê o pagamento de 80 milhões de euros em caso de rescisão.

