Após uma temporada conturbada e aquém do esperado, o Atlético-MG prepara uma reformulação em seu elenco para o próximo ano e o Galo prepara um acerto com o defensor Bruno Fuchs, revelado pelo Internacional e lapidado pelo técnico Eduardo Coudet. A informação é do Globo Esporte.
Segundo informações do GE, o acordo está próximo de ser fechado entre o Atlético-MG e CSKA, os clubes custuram um empréstimo de uma temporada, ou seja, até o final de dezembro de 2023.
Fuchs deixou o Internacional em 2020 para atuar no CSKA Moscou, o time russo desembolsou 8 milhões de euros pela compra do defensor, que não vingou no futebol europeu. Em dois anos na Rússia, o atleta disputou apenas 11 partidas e sofreu com lesões (coxa direita, cirurgia no quadríceps da coxa e problemas musculares).
Carreira de B. Fuchs
Atualmente, o defensor está com apenas 23 anos. O jogador surgiu para o futebol em 2019 no Internacional, logo brilhou no Colorado e foi vendido para o CSKA Moscou. O atleta tem como grande conquista as Olimpíadas no Japão em 2021.
Assista lances do zagueiro Bruno Fuchs:
Atlético-MG no mercado da bola
Além do eminente acerto com Bruno Fuchs, o Galo já acertou oficialmente a chegada de Paulinho para a próxima temporada, além de claro o treinador Eduardo Coudet, que substituirá Cuca.
O alvinegro mineiro ainda monitora a situação do meia Igor Gomes, do São Paulo, que ainda não teve seu contrato renovado com o Tricolor Paulista e do volante Edenilson, do Internacional, sonho antigo de Rodrigo Caetano.
Por outro lado, nomes como o meia Nathan, o atacante Keno, o zagueiro Vitor Mendes, o lateral Guga, o meio campista Nacho Fernández e o volante Jair podem sair.

