Home Futebol Barcelona tem visita especial de Iniesta em treino antes de volta da LaLiga

Barcelona tem visita especial de Iniesta em treino antes de volta da LaLiga

Ídolo do Barça visitou seus ex-colegas de time no centro de treinamento e compartilhou risadas com seus amigos

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nessa semana, o Barcelona de Xavi recebeu uma visita um tanto especial. O ex-jogador e ídolo da equipe, Andrés Iniesta apareceu no centro de treinamento e conversou com os jogadores do clube, enquanto esses participavam das atividades.

PUBLICIDADE

A situação também marcou o reencontro do jogador com seus ex-colegas de Barcelona, entre eles Xavi, seu parceiro do meio-campo, junto a Busquets e Jordi Alba.

Iniesta, com 38 anos, atua pelo Vissel Kobe, do Japão. O craque saiu do Barcelona em 2018 e ainda se mantém em atividade no mundo do futebol.

PUBLICIDADE

Barcelona pode ter problema para escalar a equipe na LaLiga

Enquanto Iniesta visita o Barça para levantar o astral da equipe, Xavi pensa em como resolver um grande problema na equipe. O atacante Lewandowski pode acabar ficando de fora do reinício da LaLiga, quando o Barcelona enfrentará o Espanyol, no dia 31 de dezembro.

O clube havia entrado com o pedido de recurso para cancelar a suspensão de três jogos que o atacante recebeu, porém, ainda não recebeu a resposta. Com isso, Xavi Hernández terá que pensar em uma forma do Barça jogar sem seu principal jogador.

Essa é a prioridade de Xavi no momento, enquanto se prepara para a retomada da temporada. Ele está analisando o estado de seu plantel e vendo as opções. Memphis Depay seria uma alternativa, ele voltará aos treinamentos nessa semana após ter atuado na Copa do Mundo pela Holanda, porém, ainda não há informações sobre as condições do atacante.

Outras opções são Ansu Fati, que esteve com a seleção da Espanha no Catar, sendo eliminado nas oitavas de final para Marrocos.

PUBLICIDADE