Boca Juniors retoma “ritual” e tem churrasco após treino
Clube argentino realizou um churrasco com a presença de todos os jogadores após o treinamento da equipe nessa pré-temporada
Reprodução/Twitter/Boca Junior
Enquanto se prepara para 2023, o Boca Juniors realizou um tipo de “ritual” que costuma fazer antes de cada grande confronto, os jogadores se juntaram e compartilharam um almoço após o treino, mais especificamente, um churrasco.
Essa foi um procedimento diferente do que vinha sendo realizado na pré-temporada do clube argentino, que mais uma vez estará disputando a Copa Libertadores nesse ano. A reunião descontraído foi uma variação com relação aos treinos e trabalhos físicos que vinham acontecendo.
Os jogadores da equipe desfrutaram do jantar após o treino e postaram fotos da carne na grelha em suas redes sociais:
Atacante colombiano retornou aos treinos do Boca Juniors após se recuperar da Covid-19
Nessa semana, também foi a primeiro treinamento de Sebastián Villa ao lado de seus companheiro após ele se recuperar da Covid-19. Ele não vinha podendo trabalhar desde o início da pré-temporada.
Por outro lado, o atleta Carlos Zambrano ainda não recebeu alta médica. Ele deve ser liberado ainda nessa semana. Esse não é o caso, porém, de Juan Ramírez, que foi o último a ser diagnosticado com o Coronavírus.
O Boca Juniors chega para essa temporada com a esperança de voltar a fazer uma boa campanha na Libertadores e acabar com a hegemonia brasileira, que já dura três quatro temporadas. Nos últimos anos, o Flamengo venceu em duas oportunidades, o mesmo número do Palmeiras. Antes disso, River Plate e o Grêmio haviam vencido.
O maior rival, aliás, viveu uma hegemonia na década passada. Porém, com a saída de Gallardo, pode ser a oportunidade do Boca Juniors retornar ao topo.

