O atacante Jeffinho, do Botafogo, deixou o Jogo das Estrelas de Zico de maca depois de sofrer uma entorse na região do tornozelo esquerdo na noite da última quarta-feira, dia 28, no Maracanã.
O jogador colocou gelo no local após atuar por pouco mais de 25 minutos e depois apareceu sorrindo no banco de reservas, dando a entener que a situação não é preocupante.
INACREDITÁVEL!
Jeffinho sai do Jogo das Estrelas mancando ao sentir o tornozelo. Olho nele.
Está na maca. pic.twitter.com/3PxAfJggkH
— Informa Fogo (@informafogo) December 29, 2022
Jeffinho sendo atendido neste exato momento. pic.twitter.com/anHpAOdyQD
— Mateus-GuiaAlvinegro★彡 (@MateusGuiaA) December 29, 2022
Jeffinho deixa o jogo das Estrelas com bolsa de Gelo, mas diz que está tranquilo. #botafogo pic.twitter.com/cdNvkUMpHc
— GILMAR MACHADO (@gmachadoalmeida) December 29, 2022
Enquanto esteve em campo, Jeffinho marcou um gol, trocou passes com Dodô e com Lucio Flavio e acabou se machucando ao sofrer um pênalti, depois de receber ótimo lançamento do atual técnico do time B do Botafogo.
Ele foi derrubado na área pelo goleiro Patrick, que é filho de Juan, ex-zagueiro do Flamengo e saiu mancando logo após o lance.
De acordo com informações vindas do repórter Fabio Juppa, do SporTV, Jeffinho tratou de tranquilizar a torcida do Glorioso.
Em vídeo divulgado acima, o atacante do Fogão aparece dizendo que apenas terminaria de fazer a bolsa de gelo no local e que estava tudo bem. Já na parte interna do estádio, o atacante apareceu mancando, mas minimizou o problema.
Enquanto deixava o campo em direção ao vestiário, o atleta do Fogão foi questionado sobre o ocorrido e respondeu da seguinte forma:
“Tô de boa, só torci só.”
Jeffinho se reapresenta ao elenco principal do Botafogo no dia 9 de janeiro, junto aos demais atletas para dar início à pré-temporada de 2023.

