Home Futebol Copa do Mundo 2022: brasileiros no Catar palpitam resultado contra Coreia; assista

Copa do Mundo 2022: brasileiros no Catar palpitam resultado contra Coreia; assista

Leandro Quesada, da Placar, conversou com torcedores em Doha antes do jogo da Seleção pelas oitavas do Mundial

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

Se tem uma coisa que é uma verdadeira tradição de Copa do Mundo é o palpite de resultados. Bolão, apostas ou só uma breve brincadeira, tentar acertar os placares dos jogos nas Copas é quase uma obrigação. Seja aqui no Brasil ou no Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lá, inclusive, é onde está Leandro Quesada, repórter que cobre o Mundial pela Placar. E lá que, na véspera e no aquecimento para a partida entre a seleção brasileira e a sul-coreana, válida pelas oitavas de final, o jornalista aproveitou para arrancar os palpites dos mais diferentes torcedores brasileiros.

Gente mais otimista, gente mais recatada, empolgada, enfim, teve de tudo — até análise se o Brasil pode vencer a Copa do Mundo sem o Neymar, que foi confirmado de volta no time titular para o jogo desta tarde. Só uma coisa foi unanimidade: a classificação da amarelinha. Assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://youtu.be/mbOCooz85Hw
Better Collective