Home Futebol Cabem no seu time? 7 jogadores livres no mercado

Cabem no seu time? 7 jogadores livres no mercado

Lista com jogadores que passaram por suas respectivas seleções

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Com o fim da Copa do Mundo 2022, a tendência é que o mercado seja ainda mais aquecido. Ao mesmo tempo, negociações “estagnadas”, definições de renovações e novas contratações também devem acontecer de maneira mais frequente.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o Torcedores.com listou sete jogadores que estão livres no mercado e já podem assinar com um novo clube para 2023.

Diego Alves

Portando de uma grande carreira no futebol europeu, Diego Alves foi um dos principais nomes na “era de ouro” do Flamengo. No entanto, com a chegada do goleiro Santos, o arqueiro perdeu espaço. Após deixar o Rubro-Negro, aos 37 anos, o atleta avalia uma aposentadoria no próximo ano.

PUBLICIDADE

Madson

A princípio com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro entre eles Grêmio, Vasco, Bahia, Santos e Athletico, Madson pode retornar ao CAP. Destaque da equipe em 2019, o lateral-direito tem negociações avançadas com os paranaenses.

Renzo Saravia

O argentino ingressa a lista de jogadores livres no mercado após deixar o Botafogo. Renzo Saravia coleciona passagens por Internacional, Porto, Racing e a seleção da Argentina. Atualmente com 28 anos, teve seu nome ligado ao Atlético-MG, contudo, segue com futuro incerto.

Miranda

Titular na Copa do Mundo 2018, o zagueiro possui uma carreira respeitável e de alto nível. No entanto, com uma série de lesões e já aos 38 anos, Miranda atuou em poucas partidas no São Paulo. Seria uma alternativa de mais experiência no setor defensivo.

Marlos

Após anos atuando no futebol ucraniano e também na seleção local, o meia-atacante Marlos retornou ao Athletico, em 2022. Logo depois de um bom início no Furacão, o atleta perdeu espaço com a chegada de Felipão. Clubes do Estados Unidos e Emirados Árabes monitoram o mesmo.

PUBLICIDADE

Lucas Lima

Contando com passagem pela seleção brasileira, Lucas Lima defende o Fortaleza há uma temporada e meia, todavia, a negociação para renovação está parada. O Tricolor cearense buscava a contratação de Wellington Rato, que acertou com São Paulo. Dessa forma, a diretoria do Leão admite que pode estender o contrato do ex-Palmeiras ou de Otero.

Eder

Outro que jogou durante anos no futebol europeu. O atacante chegou com grande expectativa da torcida são paulina, mas não correspondeu. Na última temporada chegou a ser terceira opção no setor que contava com Calleri titular, e Bustos reserva. Portanto, teve seu contrato encerrado no São Paulo e agora busca uma nova equipe.