Livre para fechar com um novo clube após rescindi seu contrato com o Al Nassr, o atacante Pity Martínez teria sido oferecido ao Palmeiras, mas o clube descartou a contratação, segundo informou o site ‘Bola Vip’. O jogador argentino tem 29 anos e estava no time da Arábia Saudita, onde era o camisa 10, desde 2020.
⚠️ Pity Martinez, do Al Nassr da Arábia Saudita, chegou a ser oferecido ao Palmeiras, porém, o Verdão recusou.
— Adriano Gomes (@AdrianoGomes56) December 21, 2022
O meia está tentando rescindir seu contrato com o clube saudita.
🗞 @Geguarino | @Amici1914 pic.twitter.com/AL5TsAFZGw
Atualmente, as atenções do Palmeiras estão voltadas nas tratativas para a contratação do meia Claudinho, que pertence ao Zenit. O Alviverde também vem negociando as saídas de alguns jogadores que estariam fora dos planos do técnico Abel Ferreira para a temporada de 2023.
🚨
— Junior Venezi (@iAmVenezi) December 20, 2022
Na vinda de dirigentes do Zenit ao Brasil, o Palmeiras irá sentar para conversar sobre Claudinho.
O clube russo não deseja emprestar o atleta e os valores são considerados bem altos pela equipe paulista.
Entre clube e jogador está tudo certo: Salário de R$ 1 milhão por mês. pic.twitter.com/hvLyuUWzkq
O portal ‘Bola Vip’ também informou que Flamengo e Santos monitoram a situação de Pity Martínez. Quem também estaria avaliando a contratação do atacante argentino é o Atlético-MG, segundo o jornalista Wilson Pimental, do Torcedores.com.
Pity Martínez foi revelado pelo Huracán, da Argentina, e ganhou projeção defendendo as cores do River Plate, onde atuou entre 2015 e 2019. O atacante ainda tem em seu currículo dois títulos da Copa Libertadores da América pelo gigante argentino.
Na sequência, o atacante se transferiu para o Atlanta United, dos Estados Unidos, onde atuou por pouco mais de uma temporada. Por último, Pity Martínez fechou com o Al Nassr, da Arábia Saudita, onde estava desde então.
O atacante Pity Martínez ainda acumula convocações para a seleção da Argentina, onde soma três jogos e um gol marcado.

