Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão, falou abertamente sobre a saída de Vítor Pereira e sobre o acerto do treinador com o Flamengo. O presidente chamou o português de “mentiroso” e disse que o treinador enganou a todos do Corinthians.
Na última terça-feira (14), o Flamengo anunciou um acordo com o treinador português, que deve assinar contrato com o Mengão no início de 2023.
“Dedicaram carinho ao Vítor, mas ele mentiu. Tudo o que sabemos foi colocado a vocês, uma doença da sogra, ele preferiu sair por isso. O Corinthians é maior que tudo isso, vamos em frente. Temos condições para isso e elenco para seguir.”, disse Duílio sobre Vítor Pereira.
Além disso, o jornalista Carlos Cereto disse que o futuro treinador do Flamengo é “mentiroso e mal caráter”.
“É bom que se diga todos os dias: VÍTOR PEREIRA É MAU CARÁTER E MENTIROSO!”, escreveu o jornalista em seu Twitter.
Cereto ainda apoiou Marco Bello Jr, jornalista que fez uma pergunta que desagradou Vítor Pereira, após uma derrota do Corinthians, no Brasileirão Série A.
“A informação que temos é que sua esposa quer que você vá embora, mas você quer ficar. Quem manda na sua casa?”, questionou o jornalista. Vítor Pereira, entretanto, não recebeu bem a pergunta e rebateu. “Como sou mais educado do que o senhor, não vou responder. É mal-educado. É um assunto que não tem a ver com o futebol”, disse VP
Carlos Cereto pede volta de Tite
O presidente do Timão, Duílio afirmou que o seu desejo número um para comandar o Corinthians seria o ex-treinador da seleção brasileira, Tite.
“Eu não nego para ninguém aqui. Tem um cara que eu gostaria de trabalhar, que eu já trabalhei, que é o Tite. O Tite vem deixando claro que a intenção não é trabalhar no Brasil, é trabalhar fora, então não seguiu nenhuma conversa. Esse nome sim nos interessaria”.
O jornalista Carlos Cereto, diz que “Tite trabalha no Corinthians quando ele quiser”.

