Home Futebol CBF indica novo técnico, lobby de Ronaldo e jogadores por destaque da Série A e futuro de Neymar: as notícias da seleção brasileira

CBF indica novo técnico, lobby de Ronaldo e jogadores por destaque da Série A e futuro de Neymar: as notícias da seleção brasileira

Torcedores.com traz as principais notícias da seleção brasileira para você não perder nenhum detalhe

Por Matheus Leal em 11/12/2022 16:52 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

A eliminação na Copa do Mundo marcou o fim de um ciclo na seleção brasileira com a saída do técnico Tite. Agora, diversos nomes são especulados e a CBF já tem um favorito assim como os atletas. Para você não perder nada, o Torcedores.com traz as principais notícias da seleção brasileira durante a semana.

Ronaldo Fenômeno e medalhões querem Diniz na seleção brasileira

Quem será o novo técnico da seleção brasileira após Tite deixar o cargo? O ex-craque Ronaldo, em live, fez lobby pela escolha de Fernando Diniz, do Fluminense. De acordo com o UOL Esporte, Diniz também tem o apoio de medalhões da seleção como Thiago Silva, Daniel Alves e Neymar.

“Fernando Diniz talvez seria um atrativo para a Seleção Brasileira. É um cara que dá espetáculo, faz jogar bem. Muita gente pode questionar que não ganhou título, como ele seria com grandes jogadores… Mas acho um bom treinador”, disse Ronaldo.

CBF tem favorito para assumir a seleção

Apesar do lobby por Fernando Diniz, a CBF já teria um favorito para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira. De acordo com o jornalista André Hernan, o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, é o mais cotado internamente. No entanto, outros nomes vêm sendo discutidos.

“Uma ala da CBF entende que Abel Ferreira pode ser o técnico da seleção brasileira ou é considerado favorito para assumir o cargo. Já uma outra ala entende que tem que haver uma discussão mais ampla”, disse Hernan.

Neymar diz se vai jogar Copa do Mundo de 2022

Neymar não confirmou presença na Copa do Mundo 2022. O craque da seleção brasileira não quis falar sobre o futuro após a eliminação contra a Croácia.

“Sinceramente, não sei. Acho que falar agora é ruim porque a cabeça está quente, não estou raciocinando direito. Falar que é o fim estaria me precipitando, mas também não garanto nada. Vamos ver o que acontece daqui para frente”, disse.

Exit mobile version