Copa do Mundo 2022: D’Alessandro se emociona e chora ao vivo com tricampeonato da Argentina
Ídolo do Internacional se emocionou em entrevista no SporTV, confira
(Foto: Divulgação redes sociais)
O comentarista do SporTV fez parte da transmissão da final da Copa do Mundo 2022 na vitória de Argentina contra França nas penalidades máximas. Após um duelo cheio de emoções e reviravoltas, D´Alessandro não escondeu a sua emoção na transmissão, e abriu o coração sobre o seu real sentimento, confira.
D´Alessandro se emociona na televisão
Durante a transmissão foi sincero e disse: “não é coincidência estar no Brasil. Hoje é meu segundo país, minha segunda casa. Fui muito respeitado aqui e esse agradecimento fica ao povo brasileiro , por ter entendido que eu sou argentino”.
Em contrapartida, também abordou mais sobre algumas questões, relacionadas ao trabalho como jornalista: “foi uma satisfaçao enorme ter trabalhado aqui. Eu comentava aqui futebol, mas escondendo o sentimento pelo meu país, meu bairro, minha Argentina. Feliz por ter vivido isso hoje”.
De forma geral disse: “estou com pouca voz. Sofremos, senão não era Argentina. Vou dar boa noite para Argentina, meus pais estão assistindo o programa também. A minha família em Portio Alegre, aos meus filhos. Por tudo que a gente viveu, fora de casa, trabalho, satisfação imensa estar com vocês aqui e ter tido a sorte de ir à final”.
Sobre o confronto
Sobre o jogo, D´Alessandro exaltou a capacidade de Messi no confronto: “O Messi como um fator essencial. Se tornou o maior jogador da história do nosso futebol, um dos maiores do mundo. E tem que comemorar muito. Isso vai longe. Foi sofrido (…) Argentina fez um primeiro tempo sensacional. Anulou a França. Mais uma vez um treinador argentino surpreende. A gente achou ontem que seria melhor três zagueiros, mas ele viu que talvez ia perder o meio-campo. E controloui bastante o meio e os pontas (…)”.

