Cerca de meia hora antes de a bola rolar na semifinal da Copa do Mundo, jogadores de França e Marrocos faziam o aquecimento no gramado do Al Bayt Stadium. Em determinado momento, em atividade de finalização, o astro francês Mbappé errou o alvo e atingiu um torcedor da seleção que estava na arquibancada.
Prontamente, o camisa 10 foi em direção ao fã para pedir desculpas e ver se estava tudo bem. A imagem viralizou nas redes sociais. Nesta quinta-feira, a vítima se manifestou em entrevista e revelou não se lembrar do momento da cena.
“Eu comecei a ouvir as pessoas dizendo ‘Kylian, Kylian, Kylian’, então eu vi os vídeos que me mostraram com ele vindo me ver. Mas eu não percebi. Precisei de alguns minutos para me recuperar. Eu estava na bateria da torcida e não vi a bola vindo mesmo. Foi direto no meu rosto. Caí instantaneamente, estava completamente nocauteado”, afirmou o torcedor.
De recordação, o fã francês recebeu a bola que o nocauteou.
“Estou saindo com a bola que levei no rosto e isso eu dedico ao Kylian por algo para recordar desta semifinal. Realmente aprecio o gesto dele de vir até nós para saber notícias sobre mim. Realmente me tocou”, declarou.
Artilheiro da Copa do Mundo ao lado de Messi, com cinco gols marcados, Mbappé passou em branco contra Marrocos, mas ajudou a França a vencer por 2 a 0 e avançar pela segunda vez seguida à final do Mundial para desta vez encarar a Argentina, no próximo domingo, às 12h (horário de Brasília), no Lusail Stadium.

