Nesta quarta-feira (07), Cristiano Ronaldo voltou a causar na Copa do Mundo. Segundo informações do jornal Marca, o português se recusou a treinar com os reservas de Portugal. O jogador ficou fazendo trabalhos mais leves no ginásio, junto com os demais titulares. Na concentração portuguesa a informação é de que ele está em perfeitas condições e foi uma grande surpresa ele não aparecer para treinar com os reservas.
Ainda segundo informações da imprensa portuguesa, Cristiano Ronaldo não ter aparecido para treinar com os reservas foi uma grande surpresa, já que todos esperavam a presença do jogador. Isso pode aponta que a decisão de não comparecer pode ter partido do próprio atleta.
Cristiano Ronaldo foi substituído no jogo contra a Coreia do Sul e fez cara de poucos amigos, após deixar o campo. Em coletiva, o técnico Fernando Campos disse que não ficou nada contente com a atitude do jogador. No jogo seguinte, contra a Suíça, o camisa 7 foi reserva e só entrou no final da partida.
Ou seja, tudo indica que Cristiano Ronaldo segue insatisfeito com a sua situação na seleção portuguesa nesta Copa do Mundo. O jogador viu a sua titularidade ficar ainda mais ameaçada depois de Gonçalo Ramos, seu substituto, marcar três gols no duelo decisivo das oitavas de final.
A seleção portuguesa também teve um desempenho melhor sem o craque. Com um ataque mais leve, eles conseguiram fazer seis gols contra os suíços, e se impor ainda mais na Copa do Mundo.
Agora, resta saber se o técnico de Portugal vai manter Cristiano Ronaldo na reserva e Gonçalo Ramos entre os titulares. Depois de passar pela Suíça, a seleção portuguesa tem pela frente a grande surpresa da Copa do Mundo, Marrocos, que eliminou a Espanha nas oitavas de final da competição.

