Home Futebol Copa do Mundo: Mundial pode decretar fim do sonho de Cristiano Ronaldo, entenda

Copa do Mundo: Mundial pode decretar fim do sonho de Cristiano Ronaldo, entenda

Cristiano Ronaldo vem sendo um dos principais destaques negativos nesta edição da Copa do Mundo 2022

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Antes de começar a Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo fez uma projeção de carreira na seleção de Portugal. O jogador disse, que pretendia jogar mais dois anos por seu país. Com isso, ele vestiria a camisa lusitana até 2024. Mas, o atacante está vendo o seu sonho ser ameaçado neste Mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quero jogar mais dois anos, mais três anos. Então, dois ou três anos no máximo. Quero terminar com 40. Acho que 40, vai ser uma boa idade… Mas não sei, não sei o futuro. Às vezes você planeja uma coisa para a sua vida e como já disse várias vezes, a vida é dinâmica. E você nunca sabe o que vai acontecer”, disse em entrevista ao programa Piers Morgan Uncensored, da TV Britânica.

Além de disputar a Copa do Mundo em grande nível, o Cristiano Ronaldo também tem ambições de disputar a Eurocopa em 2024. O próprio jogador foi quem disse isso em uma festa da Federação Portuguesa de Futebol, em setembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quero participar desta Copa do Mundo e da próxima Eurocopa. A minha ambição é muito grande”, completou.

A situação de Cristiano Ronaldo na seleção portuguesa

Mas, com a disputa da Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo vem colecionando polêmicas com seu ex-clube, o Manchester United e com a seleção de Portugal. No jogo contra a Coreia do Sul, ele foi substituído e saiu com cara de poucos amigos. Fernando Santos, técnico português disse que não gostou da atitude do jogador.

No jogo seguinte, contra a Suíça, o treinador deixou Cristiano Ronaldo no banco. A seleção portuguesa apresentou um bom futebol e seu substituto, Gonçalo Ramos, marcou três gols. Cristiano Ronaldo vem mostrando descontentamentos com a reserva, inclusive, se recusou a treinar com os reservas hoje.

PUBLICIDADE

Resta saber se Cristiano Ronaldo vai querer seguir jogando pelo seu país, mesmo estando no banco de reservas.

PUBLICIDADE
Better Collective