Home Futebol Corinthians toma atitude após anúncio de Vítor Pereira no Flamengo

Corinthians toma atitude após anúncio de Vítor Pereira no Flamengo

Flamengo anuncia Vítor Pereira, que só poderá assinar contrato em janeiro como novo treinador

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Corinthians reagiu após o Flamengo utilizar suas redes sociais para oficializar a contratação de Vítor Pereira. Depois de deixar o Timão alegando problemas particulares a resolver em Portugal, o treinador disse “sim” a proposta apresentada pelo rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações de Marcelo Braga, setorista do Corinthians pelo site ge.com, o presidente Duílio Monteiro Alves convocou uma entrevista coletiva para esta quarta (14), às 11h, no CT Joaquim Grava.

Para muitos, principalmente entre os torcedores do Corinthians, o sentimento é de traição por parte de Vítor Pereira. Em todas as aparições, Duílio reforçava o desejo de continuar com o trabalho. A mudança de postura do português pegou todos de surpresa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dias depois de deixar o Corinthians, Vítor Pereira chegou a lamentar não poder ficar um período maior no Timão. À ESPN, o treinador se declarou ao clube e a Fiel.

“Sinto-me muito triste, queria muito continuar este projeto mas não tenho hipótese nenhuma. Não vou para clube nenhum, não vou para canto nenhum. Vou para casa, tenho de ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está a viver na minha casa. Por isso tenho que voltar para lá. Queria ficar aqui, mas não posso. O dia a dia do Corinthians é de tranquilidade. Toda a gente me apoiou, grande amizade com o presidente. Nunca tive problemas, de vez em quando inventam coisas mas nunca tive problemas – afirmou VP à ESPN.

PUBLICIDADE

Neto detona Vítor Pereira no Flamengo

Com o anúncio de VP no Flamengo, Neto decidiu então se posicionar de maneira mais forte. O apresentador do Donos da Bola não poupou críticas ao português e prevê ciclo curto a frente do time carioca.

PUBLICIDADE

““Você colocou o dinheiro à frente da doença da sua família, é a pessoa que faz isso, para mim morreu. Quem pensa o contrário tá tudo certo, mas quando fizerem isso com vocês, com a sua família, porque quem traiu uma vez, vai trair de novo. Eu fui covarde, vagabundo e safado nos dois primeiros casamentos, mas não com a Sandra. Talvez eu tenha aprendido a ser homem. Estou na Band há 20 anos e nunca prejudiquei uma pessoa (…) Talvez o Vítor Pereira quando der entrevista, fale coisas que ele não falou quando estava no Corinthians: pediu fulano, não tinha dinheiro, ficaram devendo… nada disso justifica o caráter“, disparou.

Better Collective