Home Futebol Corinthians hoje: alvo do Timão, Coutinho tem outros planos, segundo portal

Corinthians hoje: alvo do Timão, Coutinho tem outros planos, segundo portal

Philippe Coutinho é um dos nomes mais especulados no Corinthians nos últimos dias

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Corinthians sonha com a contratação de Philippe Coutinho, que pertence ao Aston Villa e tem contrato com o clube até 2024. Segundo apuração do SportBuzz, o jogador não tem interesse de jogar no futebol brasileiro, pelo contrário, o atleta tem intenção de seguir no futebol europeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Philippe Coutinho vem sendo especulado, mas, as especulações aumentaram ainda mais depois do zagueiro Gil comentar na foto do jogador. Na publicação, o defensor do Timão comentou com  ‘olhos’. Isso animou os torcedores do clube.

Além do comentário na foto de Philippe Coutinho, Gil já havia, num passado recente, feito comentários em publicações de Roger Guedes e Renato Augusto. E, logo em seguida, os dois acertaram com o Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jornalista questiona possível contratação de Philippe Coutinho

O jornalista Rodrigo Coutinho questionou a contratação de Philippe Coutinho. Ele disse que todo ano, o clube especula um jogador de renome mundial, como foram os casos recentes de Cavani, Suárez, Willian… Ele também fez um alerta ao clube em relação a valores e ao contrato do jogador com o Aston Villa, que se encerra em 2024.

“Parece um filme repetido. Todo ano o Corinthians tem um nome desse que surge. Pode dar certo? Pode, nada é impossível. Mas tudo o que eu preocupei em saber são ‘pequenos detalhes’ deste tamanho. Por que a diferença do que o Corinthians poderia pagar, que seria ali um teto de R$ 1,5 milhões, que também nem sei como o Corinthians pode pagar isso, para um jogador que ganha R$ 6 milhões na Europa. É pouco para ele abrir mão, né? O segundo ponto que é que o Coutinho tem contrato com o Aston Villa até 2024, que fez um investimento. Será que estariam dispostos a emprestar o Coutinho para o Brasil?”, disse.

Better Collective