Home Futebol Corinthians hoje: campeão da Libertadores detona Vítor Pereira no Flamengo

Corinthians hoje: campeão da Libertadores detona Vítor Pereira no Flamengo

Vítor Pereira causou enorme polêmica ao aceitar convite do Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A “troca” polêmica de Vítor Pereira ainda repercute no meio esportivo. O português deixou o Corinthians alegando problemas pessoais, mas dias depois disse “sim” a uma proposta do Flamengo, o que gerou uma grande revolta por parte dos corintianos. O zagueiro Leandro Castán, que defendeu o Timão entre 2010 e 2012, também não perdoou.

PUBLICIDADE

Nas últimas horas, um vídeo publicado nas redes sociais mostra Vítor Pereira falando pela primeira vez diretamente ao torcedor do Flamengo. Na postagem, Castán disparou contra o ex-treinador do Timão.

“Nunca me enganou…só resenha furada”, comentou o campeão da Libertadores em uma postagem com o vídeo de VP.

PUBLICIDADE

O comentário de Castan gerou muitas curtidas e comentários de outros torcedores do Corinthians. Por outro lado, flamenguistas aproveitavam do momento para “tirar uma onda” com a revolta alvinegra.

“Flamenguistas, vamos à luta. Vamos vencer esses títulos, porque juntos somos muito fortes. Estamos juntos e vamos nessa luta”, diz Vítor Pereira à nação rubro-negra.

Presidente do Corinthians detona VP

Duilio Monteiro Alves se mostrou completamente decepcionado com a atitude de Vítor Pereira. O mandatário do Timão ainda lembrou que o clube é maior que todos e que a vida vai seguir.

PUBLICIDADE

“Falando em nome do Corinthians, o que temos de deixar claro: fizemos todos os esforços para que ele ficasse, oferecemnos um contrato muito bom, um pouco melhor do que ele tinha. Deixamos claro que tinha carta branca para trabalhar, em 2022 trouxemos os reforços que ele quis, Rafael, Fausto, Yuri Alberto, Maycon, Junior Moraes, e que nesse ano ia se reforçar. Todas as condições foram oferecidas”, inicia Duilio.

“Um cara que passou, outro dia na entrevista com Marco Bello, chamou ele de mal educado. Não sei que educação é essa que ele tem, uma educação que não forma caráter. O Corinthians é muito maior que todos nós, o Corinthians segue sua vida como sempre seguiu. É passado. E caráter das pessoas a gente não comanda”, critica.

– Todas as condições de trabalho foram dadas. A continuidade do trabalho seria muito boa para o Corinthians. O que foi colocado para nós foi colocado para os torcedores, eu lamento a frustração. Dedicaram carinho ao Vítor, mas ele mentiu. Tudo o que sabemos foi colocado a vocês, uma doença da sogra, ele preferiu sair por isso. O Corinthians é maior que tudo isso, vamos em frente. Temos condições para isso e elenco para seguir”, completa.

Relembre o que disse VP ao deixar o Timão

“Sinto-me muito triste, queria muito continuar este projeto mas não tenho hipótese nenhuma. Não vou para clube nenhum, não vou para canto nenhum. Vou para casa, tenho de ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está a viver na minha casa. Por isso tenho que voltar para lá. Queria ficar aqui, mas não posso. O dia a dia do Corinthians é de tranquilidade. Toda a gente me apoiou, grande amizade com o presidente. Nunca tive problemas, de vez em quando inventam coisas mas nunca tive problemas – afirmou VP à ESPN.

PUBLICIDADE