Home Mídia Esportiva e bastidores Corinthians hoje: Denílson destaca a volta de Paulinho ao Timão em 2023

Corinthians hoje: Denílson destaca a volta de Paulinho ao Timão em 2023

Volante está afastado dos gramados desde o início de maio e pode aparecer no Timão nos primeiros jogos da temporada 2023

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Fora do Corinthians na maior parte da última temporada devido à grave lesão sofrida no joelho em maio, o volante Paulinho está recuperado e vem treinando com bola durante a pré-temporada. O meio-campista pode aparecer entre os relacionados contra o Red Bull Bragantino, no próximo dia 15 de janeiro, no Nabi Abi Chedid, pela rodada inaugural do Paulistão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Denílson, comentarista da Band, destacou a importância do retorno de Paulinho ao Timão.

“Ele tem a liderança dentro de campo, preocupa o adversário, sempre teve muita qualidade técnica, a leitura de jogo, sempre foi aquela válvula de escape no meio-campo, com uma leitura de jogo impressionante. Ao mesmo tempo que finalizava, você não dava nada e ele já estava no meio-campo defendendo de novo”, disse o ex-atacante durante participação no programa “Jogo Aberto”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Desejo boa sorte ao Paulinho. Que bom que ele está recuperado, falei com ele logo após o diagnóstico da lesão. É um período sempre muito difícil para o atleta, mas legal já vê-lo treinando bom bola, fazendo a pré-temporada, que é extremanente importante para o jogador que está voltando de lesão”, acrescentou.

Paulinho rompeu os ligamentos do joelho durante jogo contra o Fortaleza, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Brasileirão. Antes do problema, ele havia feito 20 jogos, com quatro gols marcados.

Better Collective