Home Mídia Esportiva e bastidores Corinthians hoje: Emerson Sheik diz que grande treinador pode chegar no segundo semestre

Corinthians hoje: Emerson Sheik diz que grande treinador pode chegar no segundo semestre

Emerson Shiek soltou uma “bomba” no programa Arena SBT e informou que o Corinthians deve ter novo treinador no segundo semestre

Fernando Coutinho
Jornalista, 23 anos e apaixonado por esportes. Sou formado pela FIAM FAAM e tenho experiências em mídias sociais, assessoria de imprensa e redação.

O Corinthians vem se preparando para se reapresentar no próximo dia 14 de dezembro, pada a pré- temporada visando 2023. Até o momento, o Timão anunciou apenas a efetivaçao do técnico Fernando Lázaro para comandar a equipe. Além do novo treinador, o clube está próximo de anunciar o retorno de Angél Romero e a chegada do lateral esquerdo, Mateus Bidu, que estava atuando no Cruzeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última noite de segunda-feira, o ex-jogador e agora comentarista Emerson Sheik, disse que tinha a informação que caso as “coisas não aconteçam” com Fernando Lázaro, a tendência é que o Corinthians busque um treinador a altura do clube , segundo o comentarista. 

Além disso, Sheik soltou outra informação, dizendo que o Timão deve acertar com quatro atletas “que cheguem e resolva” já para o Paulistão. O Comentarista diz que conversou com Duilio ao telefone por mais de uma hora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira a fala completa de Emerson Sheik

Corinthians autoriza empresário a negociar com Zenit 

O Timão tomou a decisão de autorizar André Cury, empresário de Yuri Alberto, a iniciar as tratativas para manter o camisa 9 no clube, de acordo com Raul Moura, do GOAL. 

PUBLICIDADE

O passe estipulado no contrato é de 25 milhões de euros e o atacante tem vínculo com o Corinthians até junho de 2023. De acordo com o GOAL, Mantuan e Ivan, que estão emprestados aos Zenit, podem ser incluídos na negociação.

PUBLICIDADE

Yuri Alberto deixou claro, em entrevista recente ao podcast PodPah, que seu desejo é permanecer no Corinthians. De acordo com o atacante que marcou 11 gols pelo Timão, ele nunca se identificou tão rápido com um clube. 

“Eu quero muito ficar, tomara que dê certo. Nunca me identifiquei tanto com um clube assim em pouco tempo”, disse Yuri Alberto ao PodPah. 

Better Collective