Home Mercado da Bola Corinthians pode fazer proposta por Alex Teixeira, que deve sair do Vasco

Corinthians pode fazer proposta por Alex Teixeira, que deve sair do Vasco

Alex Teixeira não responde proposta do time carioca; Corinthians monitora a situação do atacante e pode formalizar uma proposta

Fernando Coutinho
Jornalista, 23 anos e apaixonado por esportes. Sou formado pela FIAM FAAM e tenho experiências em mídias sociais, assessoria de imprensa e redação.

O atacante Alex Teixeira tem futuro indefinido para a temporada de 2023. O jogador e seu estafe estão com uma proposta de renovação em mãos, porém, de acordo com o portal Lance, a resposta pode não ser realizada. O Vasco ofereceu um contrato de uma temporada e um salário parecido com o atual. Mas, o jogador entende que agora com a administração da 777 Partners, os termos têm que ser renegociados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador não se enxerga valorizado no Vasco e segundo o Lance, os novos administradores foram contra a contratação do jogador na época.

Com a situação indefinida, o Corinthians buscou informações do jogador e caso a comissão técnica aprove, o clube pode formalizar uma proposta para Alex Teixeira, de acordo com o Lance. O jogador de 32 anos já esteve na mira do Timão em outras oportunidades e caso chegue ao Parque São Jorge, seria a custo zero.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do Timão, o Cruzeiro também demonstrou interesse em contar com o futebol do jogador, que está sem contrato no momento.

Paulo Bracks, diretor do Vasco, fala sobre Alex Teixeira

Alex Teixeira retornou ao Vasco em 2022. Foram 15 jogos, dois gols e uma assistência. O atacante que teve passagem pela Europa e futebol chinês, é cria da base do Cruz-Maltino e somando as duas passagens ele tem 115 partidas pelo clube, com 15 gols marcados.

PUBLICIDADE

Paulo Bracks foi sincero ao detalhar a situação do jogador e disse que no momento o atacante é um “jogador livre”
“Alex (Teixeira) o contrato terminou no final de novembro, houve uma procura nossa para a renovação, ainda sem retorno. Hoje ele é um atleta livre, mas eu aguardo o retorno dele e vou respeitar a decisão que for tomada em relação ao Alex”, explicou o diretor do Vasco

PUBLICIDADE
Better Collective