Cristiano Ronaldo segue sendo uma das principais novelas do mercado da bola. Segundo a imprensa mundial, o jogador pode estar se transferindo para o futebol árabe. Mas, de acordo com o jornalista James Benge, da emissora norte-americana CBS Sports, o jogador já está acertado com o Al Nassr, da Árabia Saudita.
Ainda segundo informações do jornalista, Cristiano Ronaldo já tem data marcada para realizar exames médicos no clube. Mas, a data em questão não foi divulgada pelo repórter.
Crsitiano Ronaldo está sem clube desde que deixou o Manchester United, desde então o atleta vem sendo especulado no futebol da Árabia Saudita. durante a disputa da Copa do Mundo, o príncipe da Arábia Saudita, Abdulaziz bin Turki Al-Faisal teve conversas com o staff de Cristiano Ronaldo. Ele vem mediando a ida do jogador para o seu país.
O Al Nassr tem intenção de fechar com Cristiano Ronaldo antes mesmo da abertura da janela de transferências, que terá inicio no dia 1º de janeiro de 2023. Com o crauqe português, o Príncipe tem intenção de fortalecer o futebol local. E, com a chegada de um nome como o do atacante fortaleceria a liga saudita.
Diretor do Al Nassr comenta negociação com Cristiano Ronaldo
Marcelo Salazar, diretor esportivo do Al Nassr falou sobre as negociações envolvendo o clube e Cristiano Ronaldo. O executivo não confirmou se existe um acerto ou uma negociação em vigor.
“Não estou autorizado a dizer nem que sim, nem que não (há negociação). Vamos aguardar e ver o desenrolar das coisas até o final do ano. Como devem perceber esta é uma negociação que tem uma magnitude enorme, não só para o clube, mas para o país e para o futebol mundial, e que tem de ser conduzida por instâncias superiores. O que eu posso dizer é que o Cristiano Ronaldo é um dos melhores da história do futebol. (…) Mas na hora certa o futuro vai ser revelado”, disse.

