Home Futebol Irmã de Cristiano Ronaldo se revolta com craque entre os reservas: “vergonha”

Irmã de Cristiano Ronaldo se revolta com craque entre os reservas: “vergonha”

Familiar do craque português não gostou da escolha de Fernando Santos de manter o jogador no banco de reservas e criticou

Por William Nunes em 06/12/2022 20:54 - Atualizado há 3 anos

David Ramos/Getty Images

A notícia de que Cristiano Ronaldo seria reserva de Portugal contra a Suíça pegou a muitos de surpresa. Era esperado que o craque começasse como titular, devido à importância da partida.

Muitos criticaram a situação, entre esse Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo. Ela afirmou que seu irmão estava sendo humilhado.

“Parabéns Portugal. Sim, Ronaldo não é eterno, sim Ronaldo não vai jogar sempre, infelizmente, não faz agora gols, tá velho, Portugal não precisa do Ronaldo. A conversa que ouvimos, tudo o que fez para trás não importa, tudo o fez foi esquecido, agora dizem pedir desculpa e não precisam dele, eu vou registar, e mais tarde falamos (…). Agora não podemos mandar se f*** quem a gente quer. Vergonha fazer esta humilhação a um homem que deu tanto”, desabafou a irmã de Cristiano Ronaldo em suas redes sociais, indignada com a situação.

Apesar do craque português ter começado entre os reservas, Portugal venceu facilmente a Suíça e o substituto de CR7, Gonçalo Ramos, se destacou marcando três gols na partida.

Treinador falou sobre a ausência de Cristiano Ronaldo entre os titulares de Portugal

Após a vitória dessa terça-feira, o tema que mais foi perguntando na entrevista coletiva foi Cristiano Ronaldo, que entrou somente nos minutos finais da partida contra a Suíça. O treinador foi perguntado sobre a questão e esclareceu:

“Características do jogo, são jogadores diferentes, apenas isso. Também entrou o Dalot, saiu o Cancelo, tem a ver com o que pensei sobre a dinâmica do jogo”, explicou o comandante da seleção portuguesa, que quando perguntado sobre um conflito com Cristiano Ronaldo, despistou:

“Problema? Já respondi a essa questão. Não há nenhum problema, somos amigos há muitos anos. Tudo está completamente sanado e ele deu exemplo de verdadeiro capitão”, completou o treinador da seleção de Portugal.

Exit mobile version