Presidente do Al Nassr reage com bom humor a possível contratação de CR7; veja
Musli Al Muammar, presidente do clube da Arábia Saudita, brincou para tentar despistar andamento da negociação com o craque português
Reprodução/Twitter
O Al Nassr, clube da Arábia Saudita, é um dos interessados em contratar o atacante Cristiano Ronaldo depois que o craque anunciou a sua saída do Manchester United, no final do mês passado. A equipe estaria disposta a pagar uma quantia alta de salário para o veterano português.
Nessa semana, o presidente do Al Nassr, Musli Al Muammar, protagonizou uma cena inusitada ao ser perguntado sobre a possibilidade do clube tentar contratar Cristiano Ronaldo.
“Ronaldo? Quem é Ronaldo?”, questionou Musli Al Muammar, brincando com a questão e fugindo de um dos temas mais falados na Arábia Saudita nos últimos dias.
Segundo informações do jornal “A Bola”, a proposta milionária do Al Nassr já está nas mãos de Cristiano Ronaldo, que aproveita os dias aproveita os dias após a eliminação de Portugal na Copa do Mundo para pensar sobre o seu futuro.
Ex-jogador do Manchester United lamentou a forma como Cristiano Ronaldo saiu do clube
Antonio Valencia, ex-jogador do clube inglês entre 2009 e 2019, falou recentemente sobre a forma como se deu a saída de Cristiano Ronaldo dos Red Devils:
“É uma pena que Cristiano Ronaldo tenha deixado o Manchester United da forma como o fez. Um jogador como ele deveria ter partido com o estádio cheio aplaudindo-o. Os torcedores o adoravam. A entrevista que deu foi lamentável. Terá as suas razões para ter dito o que disse, mas senti-me muito mal pela forma como partiu. Doeu. Espero que tudo lhe corra bem no seu novo clube. Desejo-lhe tudo de bom”, falou o ex-jogador do Manchester United sobre o craque português, para o “The Athletic”.

