Home Futebol Cristiano Ronaldo viaja e está perto de assinar com novo clube, diz jornal

Cristiano Ronaldo viaja e está perto de assinar com novo clube, diz jornal

Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United e deve assinar com um novo clube nos próximos dias

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Segundo informações do jornal espanhol Marca, Cristiano Ronaldo está perto de assinar contrato com o Al-Nassr. De acordo com a publicação, o jogador deixou a Espanha, onde treinava nas instalações do Real Madrid, e viajou para os Emirados Árabes. De lá, ele vai para a Arábia Saudita para assinar com o novo clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Al-Nassr acredita que, até o final do ano, Cristiano Ronaldo deve assinar contrato com o clube. A intenção da diretoria é de que o jogador assine vínculo de dois anos com o clube. Segundo informações recentes da imprensa internacional, o atleta deve receber um salário astronômico: 200 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) por ano.

Durante a Copa do Mundo, o príncipe da Arábia Saudita, Abdulaziz bin Turki Al-Faisal teve conversas com o staff de Cristiano Ronaldo. Segundo o UOL Esporte, ele vem mediando as negociações, já que existe o interesse do país de fortalecer ainda mais o seu futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos dias em que desenrolava a Copa do Mundo, o Príncipe já havia desenhado propostas milionárias, que foram discutidas informalmente com os representantes de Cristiano Ronaldo.

Ter Cristiano Ronaldo na liga da Arábia, além de valorizar a Liga de Futebol saudita, também interessa pela possibilidade de usar a imagem do craque português para avançar oficialmente na candidatura para a Copa do Mundo de 2030.

Eles também acreditam que, com o jogador disputando as competições locais, colocaria o futebol do país no topo do mundo, já que o português ainda é um dos principais nomes mundiais do esporte.

PUBLICIDADE

A situação de Cristiano Ronaldo

Informações recentes davam conta de que Cristiano Ronaldo tinha a intenção de permanecer na Europa e disputar a Liga dos Campeões. Durante a disputa da Copa do Mundo, o jogador teve seu contrato rescindido pelo Manchester United. Agora, livre no mercado, ele deve procurar um novo clube.

PUBLICIDADE
Better Collective