Cristiano Ronaldo abandonou o gramado enquanto companheiros de Portugal comemoravam; assista
Atacante ficou no banco de reservas e entrou apenas no fim, quando Portugal já goleava
Divulgação / Portugal
O atacante Cristiano Ronaldo entrou na goleada de Portugal por 6 a 1 sobre a Suíça apenas no fim da partida e viu de longe o brilho do jovem Gonçalo Ramos, de 21 anos, seu substituto, que marcou três gols no confronto.
Cristiano ficou no banco após um ato de indisciplina contra Fernando Santos e viu o time melhorar coletivamente. Com isso, sua entrada a 20 minutos do fim, já com 5 a 1 no placar, não mudou o rumo da partida. Inclusive, Portugal marcou mais uma vez, mas não com ele, e sim com Rafael Leão.
Porém, uma imagem chamou a atenção após o apito final. Cristiano Ronaldo foi visto indo sozinho ao túnel, rumo ao vestiário, enquanto os jogadores de Portugal comemoravam juntos com a torcida. Assista:
Portugal 6 x 1 Suíça
Portugal começou a construir a goleada sobre a Suíça aos 17 minutos, quando João Félix encontrou Gonçalo Ramos na área. O jovem de 21 anos girou e soltou uma bomba de pé esquerdo para marcar um golaço. A partir daí, os portugueses dominaram o confronto e ampliaram aos 33 minutos com Pepe, de cabeça, após cobrança de escanteio.
No segundo tempo, Gonçalo Ramos foi às redes mais uma vez. Após jogada pelo lado direito, o centroavante antecipou a defesa e tocou de primeira para fazer mais um. Poucos minutos depois, em contra-ataque, Raphael Guerreiro recebeu na área pela esquerda e bateu para fazer 4 a 0. O gol da Suíça saiu alguns minutos depois, quando Manuel Akanji completou jogada na segunda trave.
A reação parou por aí, já que Gonçalo Ramos apareceu de novo para finalizar contra-ataque em velocidade, de pé direito, cavando por cima do goleiro Sommer. Para completar a goleada, aos 47 minutos do segundo tempo, Rafael Leão fez jogada pelo lado esquerdo e bateu bonito para fechar o placar de 6 a 1.

