Home Futebol Cruzeiro analisa a contratação de ex-jogador do Atlético-MG

Cruzeiro analisa a contratação de ex-jogador do Atlético-MG

De volta para o Brasileirão Série A, o Cruzeiro está de olho no mercado para montar um elenco competitivo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Cruzeiro segue de olho no mercado para contratar novos jogadores para o seu elenco. Em busca de opções, a Raposa estuda a possibilidade de contratar Junior Urso, ex-jogador do Atlético-MG. Segundo informações do Lance!, o nome do jogador está na mesa da diretoria do clube, é pode ser mais um reforço para a próxima temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Junior Urso estava em negociação com o Vasco, inclusive, clube e atleta já estavam apalavrado e a negociação estava bem perto de ser fechada. Mas, de última hora, o atleta decidiu que não vai vestir a camisa do clube carioca.

Segundo o empresário do jogador,  Stephanie Figer, a negociação com o Vasco não avançou porque a diretoria do clube quis renegociar o contrato, ajustar alguns termos. Essa atitude não teria agradado ao jogador, que resolveu por encerrar as negociações. Agora, o nome de Junior Urso vem sendo ligado ao Cruzeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estava negociando com o Vasco, mas desisti. Os investidores quiseram renegociar algumas cláusulas do contrato, ajustar alguns valores e não estou de acordo com isso. Portanto, o Junior está livre no mercado. Eles têm um orçamento definido e não conseguimos nos acertar”, disse o empresário.

Vale destacar que Junior Urso já teve uma passagem pelo futebol mineiro, ele vestiu a camisa do Atlético-MG, o maior rival do Cruzeiro.

Ronaldo fala sobre montagem do elenco do Cruzeiro para 2023

Mesmo acompanhando a Copa do Mundo no Catar, Ronaldo segue atento com as questões relacionadas ao Cruzeiro. O mandatário, em entrevista no país cede do mundial disse que a intenção para esta temporada é montar um elenco competitivo para a Raposa.

PUBLICIDADE

“Em relação ao time que faremos para o próximo ano, com certeza será uma equipe competitiva, respeitando à história do Cruzeiro”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective