O Cruzeiro, que vem reforçando seu elenco para a próxima temporada, está interessado na contratação de Gilberto, que atualmente veste as cores do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Segundo informações do UOL Esporte, o clube sondou a situação do atacante, mas inicialmente as negociações não avançaram, já que a Raposa considerou os valores muito acima.
Mas, nos últimos dias, o jogador vem demonstrando interesse de retornar ao futebol brasileiro, com isso, o Cruzeiro não descartou sua contratação, pelo contrário o clube acredita que elas podem avançar.
Segundo informações do portal, Al Wasl tem interesse em uma renovação de contrato, mas, o jogador está avaliando a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro. Ainda de acordo com a publicação, no Brasil, apenas a Raposa vem fazendo contato concreto com o jogador.
Antes de avançar com as negociações com Luiz Suárez, o Grêmio também sondou a situação do atacante, mas, depois do uruguaio, o clube esfriou as conversas.
Wesley elogia Cruzeiro após acerto com o clube
Ex-Palmeiras, Wesley é o novo reforço do Cruzeiro. Após o acerto com o clube, o jogador rasgou elogios a Raposa.
“É um clube gigante, que tem história. O Cruzeiro está voltando à realidade da qual nunca deveria ter saído”, disse.
O atacante também comentou sobre a sua recepção por parte dos torcedores. Ele elogiou a torcida e disse estar se “sentindo em casa”. O jogador também fez comentários sobre a campanha do clube na Série B do ano passado e disse estar ansioso para estrear.
“Estou feliz aqui, receberam-me muito bem, já posso dizer que estou me sentindo em casa. O Cruzeiro sobrou na Série B. O espetáculo que a torcida dava era de arrepiar, com o Mineirão cheio. Estou ansioso para experimentar essa situação”, afirmou.

