Home Mercado da Bola Chapéu no Al Nassr? Dirigente de clube europeu sonha em contratar Cristiano Ronaldo

Chapéu no Al Nassr? Dirigente de clube europeu sonha em contratar Cristiano Ronaldo

Atualmente, Cristiano Ronaldo está disputando a Copa do Mundo de 2022 com a seleção de Portugal

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Nesta segunda-feira (5), o jornal espanhol Marca noticiou que o Al Nassr, da Arábia Saudita, acertou a contratação de Cristiano Ronaldo, que está livre desse que rescindiu o contrato com o Manchester United. Mas, Nihat Kirmizi, que é dirigente do Galatasaray, revelou o sonho de contratar o atacante português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Falar de um tema tão delicado como este pode estragar o processo. A contratação de Ronaldo é muito difícil. Mas penso que, sob determinadas condições, o Ronaldo prefere jogar no Galatasaray do que num país árabe. Todos querem jogar no Galatasaray”, afirmouNihat Kirmizi, dirigente do Galatasaray, em entrevista à rádio turca Radyospor, e seguiu:

“Há orçamentos enormes nos clubes árabes e não podemos dar-lhe o mesmo que eles, mas muitos futebolistas escolhem o Galatasaray como primeiro clube na Turquia, mesmo com orçamentos mais baixos. Como é óbvio, gostaríamos muito de oferecer aos nossos adeptos um futebolista como Cristiano Ronaldo, mas a transferência não é fácil. Há ofertas muito maiores da Europa e dos países árabes, há grandes diferenças entre nós e eles. Não é fácil, mas tudo é possível”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente, Cristiano Ronaldo está disputando a Copa do Mundo de 2022 com a seleção de Portugal. Na próxima terça-feira (6), ele entra em campo para o duelo contra a Suíça, pelas oitavas de final do Mundial do Catar.

Cristiano Ronaldo no Al Nassr

Segundo informações do jornal Marca, Cristiano Ronaldo deve assinar contrato com o Al Nassr de dois anos e meia. O craque português deve se apresentar ao clube em janeiro de 2023 e deve receber quase R$1,1 bilhão por temporada.

Better Collective