Home Futebol Ex-Flamengo, Felipe Vizeu é anunciado como reforço por time da Série B

Ex-Flamengo, Felipe Vizeu é anunciado como reforço por time da Série B

Atacante de 25 anos deixa o Sheriff, da Moldávia, para retornar ao país após um ano e meio da sua saída do Ceará, em 2021

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O Atlético-GO anunciou mais uma contratação importante para a disputa da Série B do Brasileirão na temporada de 2023. Visando o setor de ataque, o time confirmou neste sábado (18) a chegada do atacante Felipe Vizeu, criado nas categorias de base do Flamengo, e que estava no Sheriff, time da primeira divisão da Moldávia.

PUBLICIDADE

A novidade foi compartilhada pelo Dragão por meio dos seus canais de divulgação na internet. Nas imagens de divulgação utilizadas pelo clube, o jogador de 25 anos já aparece com o uniforme da equipe no ensaio preparado especialmente para a apresentação do reforço. O seu vínculo terá a duração de um ano, ou seja, até dezembro.

O amigo Antonio Carlos, ex-Palmeiras e hoje no Orlando City, desejou sucesso em mensagem publicadas nas mídias sociais: “Que Deus abençoe, irmão. Torcendo por você sempre”. Já os torcedores aproveitaram a oportunidade para cutucar um atacante argentino que se despediu do elenco: “Melhor que o [Diego] Churín, garanto que ele é”.

PUBLICIDADE

Veja o anúncio:

A principal meta de Vizeu pelo Atlético-GO será o acesso de volta ao Brasileirão Série A depois da queda em 2022. Esta será, também, a oportunidade do jogador retomar o bom futebol, já que isso não foi possível na Moldávia, onde fez apenas dois gols em 10 jogos disputados nesta temporada do futebol europeu, ainda em andamento.

A tentativa do Dragão de firmar o seu lugar no mercado da bola é uma resposta para a torcida, que cobrou a direção por contratações ao se deparar com a saída de 13 atletas do antigo plantel. Wellington Rato, inclusive, foi anunciado como mais novo reforço do São Paulo também neste final de semana após impasses burocráticos.