Home Mercado da Bola Lembra dele? Ex-Flamengo e Grêmio, atacante Felipe Vizeu acerta com time da Série B

Lembra dele? Ex-Flamengo e Grêmio, atacante Felipe Vizeu acerta com time da Série B

Além do Flamengo, o atacante Felipe Vizeu defendeu no futebol brasileiro as cores de Grêmio e Ceará

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, o atacante Felipe Vizeu está voltando ao futebol brasileiro para a temporada de 2023. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o jogador de 25 anos, que estava no Sheriff, da Moldávia, vai reforçar o Atlético-GO.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cria do Flamengo e com passagens no exterior, Felipe Vizeu vai jogar no Atlético-GO em 2023. O atacante realiza exames para poder assinar com o Dragão”, informou o jornalista Venê Casagrande, em seu perfil no Twitter.

O atacante vinha defendendo o Sheriff, da Moldávia, onde disputou dez partidas e marcou dez gols. Além da competição nacional, Felipe Vizeu disputou a Europa League pelo ex-clube.

Felipe Vizeu surgiu como grande promessa nas categorias de base do Flamengo e me 2016 foi provido para o profissional. O atacante seguiu no Rubro-negro até 2018 e soma um total de 75 jogos e 20 gols. No clube ele ainda foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior (2016) e do Campeonato Carioca (2017).

O centroavante foi vendido pelo Flamengo para a Udinese, da Itália, por 20 milhões de reais. Mas, Vizeu não conseguiu se firmar no time italiano e disputou apenas cinco jogos.

PUBLICIDADE

Na sequência, Felipe Vizeu passou a ser emprestado pela Udinese. O atacante defendeu o Grêmio em 2019, em que fez 26 partidas e marcou 9 gols. Ele ainda defendeu o Ceará entre 2020 e 2021, onde somou 32 jogos, sesis gols e uma assistência.

PUBLICIDADE

Enquanto era jogador da Udinese, o atacante ainda foi emprestado para FC Akhmat Grozny, da Rússia, e Yokohama FC, do Japão.

Better Collective