Home Futebol Ex-São Paulo, Régis fecha com time pernambucano para 2023

Ex-São Paulo, Régis fecha com time pernambucano para 2023

Atleta chegou a fatura o título do Brasileirão de Aspirantes com o Tricolor na temporada 2018 e no mesmo ano alternou no profissional

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Jogador de ampla rodagem no futebol nacional, o lateral-direito Régis é o novo reforço do Central para a temporada 2023 na Patativa. O experiente jogador de 33 anos foi anunciado como contratação do alvinegro caruaruense visando a disputa do Pernambucano, que se inicia em janeiro. O ex-São Paulo acertou vínculo até o término do estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Régis era tido como um atleta amplamente promissor, contudo, alguns problemas extracampos impactaram diretamente em sua sequência de alto nível na carreira. Curiosamente, o São Paulo foi o último time em que o jogador teve uma sequência superior a 10 jogos. O atleta se despediu do time do Morumbi em 2018, após problemas pessoais. Como o caso foi reincidente, o clube optou por encerrar o contrato seis meses antes do vencimento.

Agora no Central, Régis terá mais uma chance de reencontrar o bom futebol que o projetou para o cenário nacional com destaque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É técnica e raça que tu quer? Então tá aí. A Diretoria de Futebol do Central Sport Club anuncia a contratação do experiente Lateral-direito Régis. O atleta de 33 anos é bastante rodado pelo futebol brasileiro, e já atuou em grandes clubes do futebol brasileiro como: Botafogo, Guarani, São Paulo, Bahia, CSA entre outros”, disse o alvinegro pernambucano nas redes sociais.

Depois de deixar o São Paulo, Régis passou por 13 times em um intervalo de apenas quatro anos. Somente em 2022, foram quatro equipes: ASA, CRAC, Sobradinho e Tocantins Miracema.

Campeão da Série A2 do Pernambucano, o Central voltará à elite do futebol estadual em 2023, e vem passando por um processo de reformulação no plantel, tendo em vista que muitos jogadores campeões receberam ofertas tentadoras de outros clubes.

Better Collective