Home Futebol Humorista Fábio Rabin se pronuncia após ser detido no Catar e postar vídeo em pânico

Humorista Fábio Rabin se pronuncia após ser detido no Catar e postar vídeo em pânico

Artista brasileiro viajou para acompanhar alguns jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022 e acabou protagonizando polêmica

Por Cido Vieira em 07/12/2022 08:31 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O humorista Fábio Rabin utilizou as redes sociais na noite da última terça-feira (06) para se manifestar sobre o episódio ocorrido no dia anterior, quando gravou um vídeo em choque, minutos depois de ter detido pela polícia do Catar, por estar em estado de embriaguez nas ruas de Doha, algo proibido no país, que tem medidas rígidas para este tipo de caso.

Passado o susto, o artista confirmou a volta ao Brasil para o cumprimento de show, conforme já estava previsto anteriormente, antes do episódio de polêmica no país sede da Copa do Mundo.

“Fala galera, tudo bem? Só estou passando aqui rapidão pra dizer que está tudo bem comigo. Só foi um susto que eu passei, mas já está tudo bem, estou indo pra casa, tenho show quinta, sábado. Vou falar sobre isso no show, que eu já sei que virei meme, com o meu maravilhoso chiclete de nicotina na boca, que bagulho ridículo. Não fiquem preocupados, no Brasil a gente fala mais, estou com saudade de todo mundo. Um abraço”, disse Fábio Rabin nos stories do Instagram.

Também no dia de ontem o governo do Catar acionou a embaixada brasileira para saber se o humorista havia feito alguma reclamação formal sobre o caso. Detido a caminho do 974 Stadium para o jogo do Brasil, Fábio Rabin foi detido por embriaguez pública e fez graves acusações contra a organização da Copa do Mundo. Em choque pelo ocorrido, o humorista disse que sentiu medo de morrer enquanto estava sob custódia dos guardas.

Testemunhas que estavam próximas de Fábio Rabin afirmaram que, no momento da abordagem policial, o artista estava embriagado e não conseguiu se comunicar com a equipe do estádio. Neste cenário, a polícia foi acionada e ele foi levado para a “tenda da sobriedade”, um espaço onde os torcedores são levados quando apresentam sinais de embriaguez.

Sair da versão mobile