Giulano Bertolucci com seu grupo é considerado uma das pessoas mais influentes nos bastidores do mundo de futebol. Além de ser agente de vários jogadores de nível mundial, na noite da quarta-feira (30), chegou a um acordo com a diretoria da Ferroviária, de Araraquara e comprou 92% das ações, confira detalhes.
Dono da Ferroviária
Giuliano Bertolucci e o seu grupo de empresas se tornou o novo dono maioritário da Ferroviária, comprando 92% das ações que anteriormente pertenciam a Saul Klein e a sua empresa MS Sports. Os valores da negociação entre os empresários não foram divulgados, e também não houve um comunicado oficial do time de Araraquara.
Conforme aponta o Portal UOL, o time será organizado pelo filho caçula do empresário, Filippo “Pipo” Betolucci, assim como Júlio Taram, o braço direito de Giuliano Bertolucci. Além desses nomes, outros investidores devem fazer parte do negócio que inclui as categorias de base e também o profissional.
Planejamento 2023
Os novos donos da Ferroviária chegam ao clube com uma importante tarefa, já que o clube de Araraquara tem que começar o seu planejamento rapidamente para ser eficiente no Paulistão. O Campeonato Estadual começará em 15 de janeiro.
Assim sendo, Bertolucci começou a negociar reforços como o goleiro Saulo e o meio-campista Renê Junior do Chapecoense devem chegar em breve ao interior de São Paulo. Por outro lado, Bernardo que estava emprestado ao Ponte Preta, assim como Sánchez que passou um período no Vitória da Bahia, devem retornar ao clube para cumprir o seu importante papel no Paulistão.
Léo Santos do Corinthians é também um dos reforços previstos para chegar na Locomotiva quanto antes, e Augusto, também zagueiro que defendia o Londrina. As contratações massivas do clube também envolvem Renê Junior, Álvaro do Brusque e Gabriel Bispo, todos já estão treinando em Araraquara, restando a apresentação de João Veras, Ítalo e Matheus Lucas que devem integrar o elenco em breve.

