O Flamengo informou na manhã desta terça-feira (13), que tem um acordo firmado com o português para comandar a equipe em 2023. O treinador deixou o Corinthians alegando problemas familiares e que não assumiria nenhum clube, após deixar o Timão.
Após o anúncio do Flamengo, o apresentador dos Donos da Bola SP, Neto soltou o verbo sobre a ida de Vítor Pereira para o Rio de Janeiro.
“Talvez o que falavam sobre você (VP) era verdade, mas eu como um idiota acreditei em você, achei que era o Roger Guedes que brigou com você, e não era. Porque o que você fez com o Corinthians, você vai fazer no Flamengo ou aonde você for.” Disse Craque Neto sobre Vítor Pereira.
Em um post do instagram, o filho do lateral Fagner, comentou que “a máscara caiu”. Vale ressaltar que, durante o segundo semestre de 2022, a Gazeta Esportiva informou que a relação entre Vítor Pereira e Fagner sempre foi fria. O treinador chegou a deixar o ídolo do clube em algumas oportunidades no banco de reservas.
Craque Neto solta o verbo sobre Vitor Pereira
No programa desta terça-feira (13), Neto desabafou após o anúncio do acordo de Vítor Pereira com o Mengão. Em seu programa, Neto informou que conversava por mensagem com o português e disse que se sentiu como se tivesse sido traído por um amigo.
“Você colocou o dinheiro a frente da doença da sua família, é a pessoa que faz isso, para mim morreu. Quem pensa o contrário tá tudo certo, mas quando fizerem isso com vocês, com a sua família, porque quem ‘traiu’ uma vez, vai trair de novo.”, desabafou Neto, nos Donos da Bola.
O ex-goleiro Velloso, também comentou e disse não entender a atitude do português e disse que nada justifica a postura dele com o Corinthians.
“Não dá pra entender como um profissional, no final ou durante a temporada inventa um monte de história… se ele não quer renovar, ir pra um clube com elenco melhor, ou ganhar mais, nada justifica ele ficar o tempo todo dizendo que tem problema familiar em Portugal”, opinou o comentarista.

