Se Lionel Messi dá trabalho dentro de campo, fora dele quem apronta são os filhos. Neste sábado (3) durante a partida entre Argentina e Austrália, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, Antonela Roccuzzo, esposa do craque argentino, precisou repreender a atitude de Mateo, que foi flagrado atirando um chiclete na arquibancada.
O vídeo foi filmado por um torcedor da seleção alviceleste, e flagra o garoto jogando um chiclete contra os compatriotas. Rapidamente, Antonela percebeu e deu uma singela bronca no filho.
Em campo, a Argentina venceu a Austrália por 2 a 1 e está classificada para as quartas de final da Copa do Mundo. Messi, que completou seu milésimo jogo na carreira, marcou um gol e foi eleito o melhor em campo. A próxima adversário será a tradicional Holanda.
Messi aponta favoritos
Após a classificação da Argentina às quartas de final da Copa do Mundo do Catar, Lionel Messi fez elogios a Brasil e Espanha. Para ele, as duas seleções são fortes candidatas ao título do Mundial.
“Assistimos a todos os jogos da Copa do Mundo que podemos. Como dissemos no início, o Brasil está muito bem, apesar da derrota para Camarões. Continua sendo um dos grandes favoritos. Tem também a França, a Espanha, embora tenha perdido o último jogo para o Japão”, avaliou Messi na zona mista após a vitória de sua seleção por 2 a 1, no sábado, sobre a Austrália.
Por outro lado, Messi também admitiu que não esperava que a Alemanha fosse eliminada na fase de grupos.
“Fiquei surpreso. Eles tinham muitos jogadores importantes, um time jovem. A Alemanha está sempre entre os melhores e é surpreendente que novamente em uma Copa do Mundo eles fiquem de fora na primeira fase. Esta é a Copa do Mundo, mostra o quão difícil ela é e como tudo está equilibrado. Não importa mais o nome da seleção, mas sim o que se vê em campo”, afirmou.

