Nos últimos dias, surgiram boatos e até brincadeiras falando de um possível retorno de Reinier para o Flamengo. Mauro Brasília, pai do jogador, se pronunciou logo após as notícias que saíram sobre o atleta na mídia esportiva.
O pai de Reinier chegou até a brincar com a possibilidade de uma possível volta e disse “que um dia ele vai voltar, é certo”.
Ainda de acordo com o pai do jogador, Reinier, de apenas 20 anos de idade, tem tido sequência no Girona, da Espanha, onde está cumprindo contrato de empréstimo de um ano.
Além disso, o atleta segue sendo observado de perto pelo Real Madrid, clube que detém os direitos econômicos do jogador até 2026, ano da próxima Copa do Mundo.
O staff do brasileiro tem animação com as vagas de estrangeiros que começaram a abrir com uma possibilidade do atleta se firmar no futebol.
Relembre o episódio do possível “retorno” de Reinier ao Flamengo
Em entrevista concedida ao jornalista Gabriel Reis, do portal “Paparazzo Rubro-Negro”, Mauro Brasília explicou o episódio da camisa com Taty Castellanos:
“Reinier me disse que deu uma camisa para o Taty, pois são muito parceiros aqui no clube, e brincou dizendo que “um dia” os dois poderiam jogar no Mengão. Foi uma brincadeira carinhosa com seu amigo de clube. Que um dia Reinier voltará, isso é certo, mas por enquanto o nosso projeto aqui na Europa está apenas começando. Ainda estamos iniciando, conhecendo, nos adaptando, nos desenvolvendo.”
O meia Reinier roubou a cena na última segunda-feira, dia 12, nas redes sociais. Isso porque o ex-jogador do Flamengo presenteou o atacante Taty Castellanos, seu companheiro de equipe, com uma camisa do Rubro-Negro e repostou publicação do argentino com uma mensagem enigmática.
Reinier presenteia Taty Castellanos, ex-alvo do Palmeiras, com uma camisa do Flamengo e avisa: “Jaja tamo junto no Mengão.” pic.twitter.com/x0FUOXIFhG
— Futmais | Menino Fut (@futtmais) December 12, 2022