Home Futebol Flamengo hoje: possível contratação de Rossi repercute na Argentina

Flamengo hoje: possível contratação de Rossi repercute na Argentina

O goleiro Rossi, do Boca Juniors é um desejo do Mengão para repor a saída de Diego Alves e a possível transferência de Hugo Souza

Fernando Coutinho
Jornalista, 23 anos e apaixonado por esportes. Sou formado pela FIAM FAAM e tenho experiências em mídias sociais, assessoria de imprensa e redação.

O jornal da Argentina “Olé”, repercutiu nesta quinta-feira (2), a possível contratação do goleiro Rossi, que pode estar a caminho do Flamengo. O atleta de 26 anos está passando férias no Rio de Janeiro e de acordo com o jornal o goleiro está buscando casa para morar.

PUBLICIDADE

Caixa Federal ‘barra’ construção de estádio do Flamengo

O “Olé” destaca também que o atual campeão da Libertadores da América, está preparando o terreno para acertar a contratação de Rossi. Lembrando que Diego Alves deixou o Flamengo após término do contrato e Hugo Souza tem “carta branca” para buscar uma nova equipe para atuar em 2023. O goleiro de 23 anos desperta interesse do futebol europeu e do Japão.

PUBLICIDADE

O estafe do goleiro do Boca Juniors, confirmou para o jornal argentino que não haverá encontro presencial com a diretoria do Flamengo, mas não descarta um avanço por telefone. 

Em janeiro, Rossi poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe, mas o desejo do Mais Querido é contar com Rossi para o início da temporada de 2023. Vale ressaltar, que o goleiro recusou duas propostas de renovação com o time argentino. 

A certeza atualmente é que Agustin Rossi se reapresenta para os treinamentos no dia 6 de dezembro, no Boca Juniors.