Home Mídia Esportiva Flamengo hoje: Rodinei faz pedido “diferente” para David Luiz; entenda

Flamengo hoje: Rodinei faz pedido “diferente” para David Luiz; entenda

Zagueiro do Rubro-Negro comemorou a marca de 23 milhões de seguidores

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Considerado um dos jogadores mais engraçados do vestiário do Flamengo nos últimos anos, Rodinei não perde uma oportunidade.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, dia 1, David Luiz celebrou a marca de 23 milhões de seguidores no Instagram. O lateral direito, com o bom humor que é característico de sua personalidade, comentou a publicação do zagueiro com um pedido inusitado.

O camisa 22 do Time da Gávea na temporada de 2022 pediu ajuda para ganhar mais fãs na rede social. O lateral direito, que tem 2.4 milhões de seguidores, escreveu a seguinte mensagem no post de David Luiz:

PUBLICIDADE

“Caraca, dá uma moral pro seu filho pretinho aí ganhar mais um pouquinho (de seguidores) haha. 23 milhões? Jamais, você é seguido por bem mais que isso, meu irmão. Um exemplo de parceria, de cumplicidade, de lealdade e muito mais. Gratidão por Papai do Céu ter cruzado nossos caminhos. Te amo, Varejão.”

A relação “especial” de David Luiz e Rodinei no Flamengo

Após as conquistas da Copa do Brasil e Libertadores da América, o zagueiro do Time da Gávea revelou que tem uma relação especial com o lateral direito.

David Luiz disse ter visto o lateral ‘órfão’ assim que chegou Fla. O experiente enxergou falta de motivação no companheiro e ajudou o atleta a focar na profissão. O alerta dado deu certo.

De criticado pela torcida, Rodinei terminou o ano de 2022 ouvindo gritos de ‘fica’ pelos torcedores do Rubro-Negro no Maracanã.

PUBLICIDADE

Isso porque, além das boas atuações e titularidade absoluta, o camisa 22 foi decisivo nos dois títulos do Mengo na temporada.

Na final da Copa do Brasil, Rodinei bateu o último pênalti, que garantiu o tetracampeonato para o clube carioca, contra o Corinthians.

Já na Libertadores da América, o lateral fez uma tabela com Everton Ribeiro, que cruzou na medida para Gabigol anotar o gol do tri, contra o Athletico-PR.

PUBLICIDADE