Home Futebol Flamengo hoje: Rubro-Negro define metas ousadas para 2023

Flamengo hoje: Rubro-Negro define metas ousadas para 2023

Rubro-Negro definiu em seu planejamento que o time deverá vir forte para as competições de 2023; semifinal de Libertadores é um dos objetivos

Por Victor Martins em 14/12/2022 16:32 - Atualizado há 2 anos

Divulgaçao/Facebook Oficial Conmebol Libertadores

O Flamengo quer mais um ano para mostrar que é um dos melhores clubes do futebol brasileiro. Em 2023, as metas do Rubro-Negro para a temporada serão bastante ousadas e darão o tom do que espera Vitor Pereira no comando de sua nova equipe.

A ‘Coluna do Fla’ apontou que o departamento de futebol flamenguista já tem delineado o planejamento do time para a próxima temporada, com metas que mostram que o desejo na Gávea é de não deixar de se colocar para disputar os grandes títulos que esperam o time carioca.

Um destes exemplos é a Libertadores. O atual campeão da competição espera que, em 2023, o Fla chegue até, no mínimo para a fase semifinal. O objetivo era o mesmo no planejamento de 2022, meta esta alcançada e melhorada com a taça de campeão sul-americano na decisão contra o Athletico Paranaense.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJaU2xpYnBlMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Na Copa do Brasil, o objetivo que o Flamengo espera no próximo ano é de ser também semifinalista da competição, algo que também esperava na temporada recém-encerrada e também alcançado com êxito ainda maior, já que também faturou o título do torneio,

O vice-campeonato brasileiro também está na lista de objetivos traçados pelo Rubro-Negro em 2023. No entanto, este passou longe na última temporada, em que não conseguiu brigar efetivamente pelo título da Série A, apesar de viver boa fase com Dorival Júnior no comando. Ao final, acabou ficando em quinto lugar, atrás de Palmeiras, Internacional, Fluminense e Corinthians.

Nesta semana, Vitor Pereira foi anunciado como novo comandante flamenguista para a próxima temporada e já terá suas metas para cumprir e evitar os mesmos problemas que causaram a saída de seu compatriota Paulo Sousa visando repetir o sucesso de Jorge Jesus.

Exit mobile version