Zico mais uma vez promoveu o Jogo das Estrelas no Maracanã. Assim, a partida festiva com grandes nomes do futebol do passado e do presente ocorreu na noite desta quarta-feira (29). Logo após a partida, o Galinho de Quintino falou sobre Gabigol passar a utilizar, a partir de 2023, a camisa 10 que eternizou no Flamengo. Desse modo, o centroavante herdou o número de Diego Ribas, recém-aposentado.
“Pelo que ele vem fazendo no clube, ele tem direito a usar qualquer número de camisa“, declarou Zico, enquanto distribuía autógrafos no vestiário do Maracanã. “É um cara que se identificou muito com o Flamengo, com o clube, com a torcida. Sabe o que é representar o Flamengo. Então, o número da camisa é o que menos importa“, complementou o Galinho de Quintino.
“Ainda bem que Gabigol não é supersticioso”, brincou Zico
Aliás, Zico brincou com o fato de Gabigol não se apegar a místicas, já que o centroavante construiu uma história repleta de títulos com a camisa 9. “Ainda bem que ele não é supersticioso, porque ele tá muito bem com a 9, ganhando tudo aí e tal. Então, o cara tem que ter muita confiança para trocar de número. Muitos têm isso em suas mentes. Ele não, ele sabe a importância dele para o clube“, falou.
Então, Zico desejou que Gabigol siga obtendo êxitos no Flamengo, agora com a camisa 10 que tanto vestiu. “Que ele continue assim, que Deus possa continuar o abençoando. Dando essas alegrias para nós, rubro-negros“, disse o Galinho.
Por fim, Zico ainda recordou o fato de Gabigol ter sido contratado pelo Flamengo depois de sua participação de uma edição anterior do Jogo das Estrelas. “Tratativa foi quase que dentro do campo“, riu.

