Home Futebol Flamengo negocia contratação de atacante pedido por Vítor Pereira

Flamengo negocia contratação de atacante pedido por Vítor Pereira

Destaque do Fenerbahçe, atleta esteve na mira da diretoria rubro-negra no início da temporada e voltou ao radar

Por Matheus Leal em 12/12/2022 12:02 - Atualizado há 3 anos

Divulgação Corinthians

O técnico Vítor Pereira ainda não foi anunciado oficialmente pelo Flamengo, mas já trabalha nos bastidores em busca de reforços para a próxima temporada. De acordo com o portal turco Aksam, o treinador português teria pedido para o Rubro-Negro retomar as conversas pelo atacante Diego Rossi, do Fenerbahçe.

Diego Rossi é alvo antigo do Flamengo. No início de 2021, o atleta recebeu propostas e chegou a ficar perto de reforçar o Rubro-Negro, porém o processo com o Banco Central dificultou as negociações. Agora, com Vítor Pereira, o atacante uruguaio voltou ao radar.

O desejo do Flamengo em contratar Diego Rossi passa por um pedido de Vítor Pereira. Isso porque foi o treinador português que pediu sua contratação ao Fenerbahçe, em 2021, antes de deixar o clube turco e assumir o Corinthians.

De acordo com a publicação, o Fenerbahçe pede 12 milhões de euros, cerca de R$ 67,5 milhões, para liberar Diego Rossi ao Flamengo. O atual campeão da Libertadores teria oferecido 10 milhões. Vale ressaltar que, no início do ano, essa oferta foi 7 milhões de euros.

Pelo Fenerbahçe, Diego Rossi disputou 22 partidas na temporada, marcou três gols e deu sete assistências. O atacante uruguaio tem sido destaque e cresceu de desempenho desde a chegada do técnico Jorge Jesus.

Até o momento, o Flamengo ainda não realizou nenhuma contratação para a próxima temporada. Além de Diego, outro Rossi também tem sido especulado no clube. O goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors. O retorno de Gerson também foi tentado pela diretoria rubro-negra, mas sem sucesso com o Olympique de Marseille.

Exit mobile version