O Flamengo segue atento ao mercado da bola em busca de contratações. De olho em opções para o ataque, o rubro-negro avalia alternativas que agora tenham o aval de Vítor Pereira. Um nome que agrada é do Diego Rossi, com quem o português trabalhou no Fenerbahçe.
Contudo, o Flamengo não parece ser o único interessado neste atleta. O Torino, da Itália, tem o atacante em seu radar para 2023. De acordo com o portal italiano ‘Tutto Mercato’, existe o interesse no atacante.
A imprensa turca, nesta semana, noticiou uma possível proposta do Flamengo avaliada em 10 milhões de euros (R$ 56 milhões). O jornal “Aksam” destaca que a pedida do time comandado por Jorge Jesus pede uma quantia um pouco maior para bater o martelo.
No começo de 2022, Flamengo decidiu vender Michael para o Al-Hilal (ARA). O clube carioca entende que é necessário ir em busca de uma reposição para o setor. Diego Rossi, de 24 anos, soou como bom nome, mas o Flamengo não quis lá atrás abrir os cofres pelo atleta. Diferentemente do Torino, que está disposto a investir na contratação do ponta do Fenerbahçe.
Ainda segundo alguns veículos da Turquia, Diego Rossi estava em uma possível lista de desejos que o técnico Vítor Pereira havia entregado para a diretoria do Flamengo.
No início deste ano, o Flamengo fez uma primeira investida oferecendo 7 milhões de euros, mas foi prontamente recusada pelo Fenerbahçe. Vítor Pereira conhece o jogador, trabalhou com ele na Turquia e pode ser um fator importante nas negociações.
Flamengo tem proposta para negociar zagueiro
Trata-se de Otávio, que despertou o interesse do Famalicão, de Portugal. Inicialmente, o zagueiro tinha negociações bem encaminhadas com o Inter Miami, dos Estados Unidos. Contudo, os portugueses entraram na briga e pode levar oa melhor.
Segundo Venê Casagrande, o Flamengo deve negociar Otávio por empréstimo num período de um ano. Após este período, os portugueses teriam a opção de compra avaliada em 500 mil euros, cerca de R$ 2,8 milhões.

