Após a renovação de contrato e a manutenção de Mário Bittencourt na presidência, o técnico Fernando Diniz esteve reunido com a diretoria do Fluminense para tratar questões envolvendo a renovação contratual.
Estiveram presentes no CT Carlos Castilho o diretor executivo de futebol Paulo Angioni e o técnico para tratar de uma prioridade: alvos no mercado da bola para reforçar o elenco.
Fernando Diniz não pretende deixar o elenco cheio de jogadores e aposta nos jovens para tentar reforçar o elenco para a temporada 2023, trabalhando esses jogadores para as competições no profissional.
O tricolor está de férias com a reapresentação marcada apenas para o dia 2 de janeiro de 2023, tempo suficiente para buscar nomes na lateral esquerda e no ataque, prioridades definidas no mercado da bola.
Fluminense está de volta à Copa Libertadores em 2023
Com o retorno à fase de grupos da Conmebol Libertadores, o Fluminense tentará fazer da próxima temporada um sucesso esportivo e financeiro, colocando-se novamente entre os gigantes do futebol brasileiro.
No entanto, a temporada começará mesmo a partir de janeiro, com a disputa do Campeonato Carioca 2023. Até o momento, o tricolor carioca não indicou a utilização de equipe alternativa para o estadual.

