Gabigol se posiciona ao ser eleito jogador “mais chato do ano” e tira onda
Atacante do Flamengo superou o volante Felipe Melo, do Fluminense, e Dudu, do Palmeiras
Gilvan de Souza/Flamengo
O atacante Gabigol, do Flamengo, foi eleito o jogador mais chato do ano em pesquisa do UOL Esporte. A eleição é feita com votação anônima por 26 atletas da Série A do Brasileirão.
Em suas redes sociais, Gabigol se posicionou sobre o tema de forma irônica e “tirou onda” com a situação. Em vídeo, o atleta rebate com algumas passagens durante o ano, uma música e termina a publicação com seus feitos em 2022: campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, além do título de mais chato.
Confira a resposta de Gabigol:
— Gabriel Barbosa (@gabigol) December 28, 2022
Na pesquisa do UOL, Gabigol recebeu 28% dos votos. Logo depois aparece Felipe Melo. O volante do Fluminense teve 24% dos votos. Deyverson e Dudu vêm na sequência. Diego Ribas, Calleri e Diego Souza também apareceu como votados.
O Flamengo também debochou do “novo título” de Gabigol. O clube publicou uma foto do seu novo camisa 10 em treinamento desta quarta-feira com a legenda: “Que chato”.
QUE CHATO 🤣 #VamosFlamengo #CRF
— Flamengo (@Flamengo) December 28, 2022
📸: @gilvandesouza9 /CRF pic.twitter.com/DYSWKja7dH
O Flamengo iniciou a preparação para a temporada 2023 na última segunda-feira, logo após o Natal. O clube ainda não trabalho sob os comandos do técnico Vítor Pereira, pois o português tem contrato vigente com o Corinthians até o dia 31 e só será anunciado como reforço oficialmente em janeiro.
O primeiro compromisso do Flamengo em 2023 é o Campeonato Carioca. A estreia acontece no dia 12, contra o Audax. Logo após, no dia 28, o Rubro-Negro disputa a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. Na sequência, embarca para o Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes, entre os dias 1 e 11 de fevereiro.

