Galvão Bueno muda discurso e evita “zicar” o Brasil na Copa do Mundo: “Não se pode imaginar”
Narrador da Globo evitou cravar uma das semifinais do Mundial do Catar
Reprodução
Após projetar fortemente o duelo entre Brasil x Argentina nas semifinais da Copa do Mundo, Galvão Bueno freou a empolgação. Considerando que o “estádio iria ficar pequeno” com o embate, o locutor relembrou que ambos os times precisam superar os confrontos nas quartas de final. Sendo assim, como se encontram na disputa pelo título, Croácia e Holanda não podem ser subestimadas.
“Copa do Mundo não se pode imaginar quem vai ser o adversário da semifinal!! Se Argentina ou Holanda!! É um jogo de cada vez!! O foco agora tem que estar na Croácia!!“, expressou Galvão Bueno nas redes sociais.
Mesmo com a atual geração da Croácia ter perdido força em relação ao último Mundial, Galvão Bueno destacou que os atuais vice-campeões do mundo não são uma equipe fraca. Dessa forma, a tendência é que o Brasil tenha que se esforçar para garantir o eventual embate com a Argentina.
“A Croácia é um time mais envelhecido, mas tem um meio de campo de primeiríssima qualidade!! E bons atacantes!! É um time de muita força mental!!“, completou o narrador.
A Croácia é um time mais envelhecido, mas tem um meio de campo de primeiríssima qualidade!! E bons atacantes!! É um time de muita força mental!!
— Galvão Bueno (@galvaobueno) December 8, 2022
Para o confronto de sexta-feira (9), a tendência é que Tite repita a escalação que iniciou contra a Coreia do Sul. Como Alex Sandro ainda não se encontra em condições ideais, Danilo será utilizado na lateral-esquerda novamente.
“Ele vai treinar à tarde para ter a disponibilidade. Mas a tendência é de não participação. São lesões diferentes. Porque não há trabalho ainda forte. Tenho que ver departamento médico e físico. Vai depender de hoje à tarde”, disse Tite sobre Alex Sandro.

