Home Futebol Galvão Bueno revela torcida para Argentina na Copa e revolta torcedores: “não acerta nunca”

Galvão Bueno revela torcida para Argentina na Copa e revolta torcedores: “não acerta nunca”

Narrador encerrou transmissão de sua última partida do Brasil em Copa do Mundo pela TV Globo apostando no título hermano

Christopher Henrique
25 anos, jornalista, colaboro no Torcedores desde 2022, retornando à função de redator em 2024. Fã assíduo do automobilismo, de futebol e principalmente, do futebol alternativo, também sou narrador e criador do "O Tikitaka", com passagens pelo Dimensão Esportiva.

Após a eliminação do Brasil na disputa por pênaltis para a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, o narrador da TV Globo, Galvão Bueno, aproveitou para fazer o palpite de quem será campeão do torneio. No entanto, a torcida de Galvão para a Argentina resultou em muita revolta e críticas de torcedores nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Galvão disse: “Vou torcer para a Argentina. Seremos todos hermanos”, e logo a fala se tornou alvo de reclamações. Confira as reações dos torcedores:

https://twitter.com/flaaviavix/status/1601280618381254657

Em campo, o Brasil deu adeus ao sonho de ser hexacampeão. Depois de abrir o placar com Neymar, já no primeiro tempo da prorrogação, um contra-ataque fatal resultou no gol de Petkovic, que empatou o jogo e levou a disputa para as penalidades.

Na disputa, Rodrygo e Marquinhos desperdiçaram suas chances, enquanto os croatas acertaram todas as penalidades, vencendo por 4 a 2.

Para Galvão Bueno, ainda não é a despedida oficial dos jogos de Copa do Mundo. O mesmo confirmou no término da transmissão na Globo que “ainda tem semifinal e a grande final”, mesmo que o Brasil não estará em campo disputando o título.

Better Collective