Após a eliminação do Brasil na disputa por pênaltis para a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, o narrador da TV Globo, Galvão Bueno, aproveitou para fazer o palpite de quem será campeão do torneio. No entanto, a torcida de Galvão para a Argentina resultou em muita revolta e críticas de torcedores nas redes sociais.
Galvão disse: “Vou torcer para a Argentina. Seremos todos hermanos”, e logo a fala se tornou alvo de reclamações. Confira as reações dos torcedores:
Em campo, o Brasil deu adeus ao sonho de ser hexacampeão. Depois de abrir o placar com Neymar, já no primeiro tempo da prorrogação, um contra-ataque fatal resultou no gol de Petkovic, que empatou o jogo e levou a disputa para as penalidades.
Na disputa, Rodrygo e Marquinhos desperdiçaram suas chances, enquanto os croatas acertaram todas as penalidades, vencendo por 4 a 2.
Para Galvão Bueno, ainda não é a despedida oficial dos jogos de Copa do Mundo. O mesmo confirmou no término da transmissão na Globo que “ainda tem semifinal e a grande final”, mesmo que o Brasil não estará em campo disputando o título.

