Gesto de Neymar com Raphinha viraliza na web; assista
Seleção brasileira goleou a Coreia do Sul no retorno do camisa 10, mas atacante do Barcelona passou em branco
Reprodução
No retorno de Neymar ao time após perder duas partidas da fase de grupos com lesão no tornozelo, o Brasil goleou a Coreia do Sul por 4×1 e está nas quartas de final da Copa do Mundo 2022. A seleção brasileira irá enfrentar a Croácia, na sexta-feira, às 12h (de Brasília).
Vinicius Jr abriu o placar, Neymar fez o segundo, Richarlison ampliou e Lucas Paquetá fechou a conta. Do quinteto ofensivo do Brasil, apenas o atacante Raphinha passou em branco apesar das oportunidades criadas. E um gesto de Neymar no retorno para o segundo tempo chamou atenção.
O camisa 10 da seleção brasileira voltou a campo abraçado com Raphinha e dando apoio ao companheiro. Apesar da conversa não ter sido captada, os torcedores exaltaram o gesto de Neymar. Vale ressaltar que, na segunda etapa, o craque buscou o atacante do Barcelona a todo instante, que acabou parando no goleiro da Coreia.
Assista ao momento de Neymar e Raphinha:
O Neymar animando o Raphinha 😭😭😭..ele é um amigo incrível aveeeeee🥹 pic.twitter.com/lRckQKHNGu
— Helen | RUMO AO HEXA🇧🇷 (@JinHopemylovers) December 5, 2022
Raphinha, inclusive, esclareceu em entrevista o que conversava com Neymar e o motivo de estar com os olhos molhados. Além disso, confessou que estava ansioso para marcar seu primeiro gol em Copas do Mundo.
“Eu tinha acabado de molhar o rosto mesmo (risos). A gente, no intervalo, costuma falar e ajustar algumas coisas para voltar ao segundo tempo. Não conseguimos falar muito no vestiário, o professor falou bastante, e aí acabamos entrando no campo acabando a conversa. Às vezes parece ser uma coisa, mas não é, sempre conversamos tentando melhorar para a segunda parte”, disse.
“Confesso que estou um pouco ansioso para fazer meu gol. Mas não muda minha cabeça no jogo. Vou dar sempre o meu melhor pela Seleção. Se tiver que marcar, vou ficar feliz, se não tiver que marcar e sairmos classificados, vou ficar feliz. O mais importante é a Seleção”, afirmou o atacante da seleção.

