Home Futebol Globo transmite dois jogos AO VIVO neste domingo (04); veja

Globo transmite dois jogos AO VIVO neste domingo (04); veja

Copa do Mundo contará com mais 14 jogos até a definição do grande campeão em 2022; duas gigantes estarão em ação hoje (04)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Detentora oficial dos direitos televisivos da Copa do Mundo na TV aberta, a Globo transmite dois jogos do Mundial do Catar durante este domingo (04). Os confrontos são válidos pelas oitavas de final e determinarão mais um duelo das quartas.

PUBLICIDADE

O primeiro jogo do dia na tela da Globo ocorre às 12h (de Brasília), quando a atual campeã França encara a Polônia, no estádio Al Thumama. Depois de vencer os dois primeiros jogos, os franceses preservaram jogadores diante da Tunísia, e acabaram sendo surpreendidos, com revés de 1 a 0, mas mesmo assim fecharam em primeiro. A Polônia também perdeu seu último jogo na fase de grupos da Copa do Mundo, e avançou às oitavas, passando em segundo na chave com a Argentina.

Às 16h (de Brasília), a Globo exibe as emoções de Inglaterra x Senegal. Os europeus despontam como um dos favoritos ao título da Copa, mas terão que espantar a “zebra” e o excelente time de Senegal, que vem surpreendendo até agora. Os africanos passaram em segundo no Grupo A, despachando o Equador na última rodada pelo placar de 2 a 1, resultado que possibilitou a classificação.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Até o momento, Holanda e Argentina são as duas primeiras seleções garantidas nas quartas de final da Copa do Mundo, e farão o embate de quartas de final na próxima sexta-feira (09), às 16h, no Lusail Stadium. O Brasil entra em ação nesta segunda-feira (05), quando encara a Coreia do Sul, no 974 Stadium.