Home Futebol Haaland volta a marcar pelo Manchester City e segue com números impressionantes; veja gol

Haaland volta a marcar pelo Manchester City e segue com números impressionantes; veja gol

Citizens venceram amistoso contra o Girona antes da retomada para a temporada 2022/2023. Norueguês voltou a se destacar

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O Manchester City derrotou o Girona por 2 a 0 em amistoso neste sábado, no Academy Stadium. O norueguês Erling Haaland foi o destaque com o gol que fechou o placar no último teste antes da retomada das competições oficiais. O duelo contou com os meias De Bruyne e Gundogan, que defenderam, respectivamente, a Bélgica e a Alemanha, ambas seleções eliminadas ainda na fase de grupos da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Os Citizens construíram a vitória antes da metade do primeiro tempo. Logo aos 4 minutos, o goleiro do time espanhol saiu jogando errado. De Bruyne ficou com a bola e não perdoou.

O Manchester City chegou aos 2 a 0 no 18º minuto do amistoso. Após rapida movimentação no ataque, Haaland recebeu de De Bruyne e com muita categoria mandou para a rede.

Vale lembrar que nos 18 jogos oficiais na temporada, Haaland soma incríveis 23 gols.

O primeiro compromisso oficial do Manchester City após a Copa do Mundo será contra o Liverpool no próximo dia 22, no Etihad Stadium, pela Copa da Liga Inglesa.

PUBLICIDADE